1° post + Look de inauguração

Este blog foi criado para eu expressar a minha paixão pela moda e todo esse universo mágico que me diverte e distrai, -já que estou de férias e está meio que tedioso rs- mas enfim também criei para ensinar -e também aprender com vocês- todo que eu aprendi.Então é isso,não sei mais o que falar e tals...
       Então é isso,irei falar sobre moda,dicas,maquiagem,sempre terá algumas promoçoes...Espero que gostem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Look de inaguração 

Muita gente não gosta muito da Sophia Abrahão por ela ser uma das atrizes integrantes de rebeldes,eu não tenho nada contra ela -apesar de nunca ter assistido rebeldes- Eu adimiro muito os looks que ela monta e decidir mostrar esse:



 

Como estamos no verão é sempre bom brincar com as cores e a sophia fez muito bem nesse look em misturar uma cor quente (blusa) com um tom mais frio (saia).E ainda colocando essas pulseiras com sparks -onde irei fazer um post sobre os modelos e como usar acessorios com sparks- que venho em alta nessa temporada.E ela merece nosso parabens nesse belissimo look

0 comentários:

Postar um comentário